Brasão
Visualizar em PDF
Fazer download em formato CSV
Fazer download em formato TXT
Exercicio:
Descrição:
Titulo Descrição Exercício
  RELATÓRIO DE VISITA referente ao mês de abril de 2024A visita É efetuada por um Agente de Ouvidoria da AGERBARRA, nas instalações dos Prestadores regulados, periodicamente de surpresa, obedecendo a um calendário previamente estabelecido pela Ouvidoria. Trata-se de procedimento proativo da Ouvidoria da AGERBARRA.2024
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE FEVEREIRO 2024As informações a seguir apresentam de modo sucinto o quantitativo de manifestações e atendimentos registrados e encerrados pela Ouvidoria da AGERBARRA, referente ao mês de fevereiro 2024, destacando a quantidade e divisão de manifestações por atendimentos em Nível 1 e 2, visando dar mais transparência às ações e auxiliar na gestão da qualidade dos serviços públicos, a respeito do serviço prestado pelas concessionárias reguladas pela AGERBARRA. 2024
 relatórios mensais2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - JANEIRO 2023 relatório mensal da ouvidoria, que constituem uma síntese das estatísticas de atendimento e das atividades desenvolvidas pela ouvidoria da Ager Barra, referente ao mês de JANEIRO2023
  RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA - MÊS DE maioRELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGER BARRA, REFERENTE AO MÊS DE maio2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - junho 2023RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGER BARRA, REFERENTE AO MÊS DE junho2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - FEVEREIRO 2023relatório mensal da ouvidoria, que constituem uma síntese das estatísticas de atendimento e das atividades desenvolvidas pela ouvidoria da Ager Barra, referente ao mês de FEVEREIRO.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAL OUVIDORIA - SETEMBRO. 2023O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de setembro de 2023, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, em seus municípios regulados, quanto aos problemas relacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - MARÇO 2023RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGER BARRA, REFERENTE AO MÊS DE março2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - ABRIL 2023RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGER BARRA, REFERENTE AO MÊS DE abril2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE NOVEMBRO 2023 RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEMUMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGERBARRA, REFERENTE AO MÊS DE novembro de 20232023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE OUTUBRO 2023O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de outubro de 2023, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, em seus municípios regulados, quanto aos problemas relacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE DEZEMBRO 2023O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de dezembro de 2023, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, em seus municípios regulados, quanto aos problemas relacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS - JULHO 2023RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGERBARRA, REFERENTE AO MÊS DE Julho de 2023.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DA OUVIDORIA REFERENTE AO mÊS DE AGOSTO DE 2023O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de agosto de 2023, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, quanto aos problemas elacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE JANEIRO 2024 O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de janeiro de 2024, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, em seus municípios regulados, quanto aos problemas relacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto. 2023
  RELATÓRIO DE VISITA - janeiro de 2024A visita É efetuada por um Agente de Ouvidoria da AGERBARRA, nas instalações dos Prestadores regulados, periodicamente de surpresa, obedecendo a um calendário previamente estabelecido pela Ouvidoria. Trata-se de procedimento proativo da Ouvidoria da AGERBARRA.2024
  RELATÓRIO DE VISITAA visita É efetuada por um Agente de Ouvidoria da AGERBARRA, nas instalações dos Prestadores regulados, periodicamente de surpresa, obedecendo a um calendário previamente estabelecido pela Ouvidoria. Trata-se de procedimento proativo da Ouvidoria da AGERBARRA.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE ABRIL 2024O presente relatório apresenta atuação e atividades desenvolvidas no mês de abril de 2024, no Controle e Fiscalização de Serviços Públicos, bem como fornece uma visão panorâmica das manifestações registradas e concluídas pela Ouvidoria da AGERBARRA, em seus municípios regulados, quanto aos problemas relacionados ao fornecimento de água e tratamento de esgoto.2023
  RELATÓRIO DE VISITAa Ouvidoria AGERBARRA iniciou um novo trabalho no ano de 2024 para ampliar o monitoramento, a eficiência e transparência da qualidade dos serviços prestados, relacionados ao Atendimento ao público, pelas Concessionárias reguladas pela AGERBARRA.2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS DE MAIO 2024 OUVIDORIAA Ouvidoria recebe denúncias, reclamações, sugestões, solicitações ou elogios, por qualquer meio de comunicação referente à prestação dos serviços públicos regulados, controlados e fiscalizados pela Agência de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Barra do Garças – AGERBARRA2023
  RELATÓRIO DE ATIVIDADES MENSAIS ouvidoria DE JUNHO 2024RELATÓRIO MENSAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGERBARRA, REFERENTE AO MÊS DE Junho de 20242023
 Relatórios anuais2023
  Relatório Anual Ouvidoria Ager Barra 2022 - Campo Verde Mt.RELATÓRIO ANUAL DA OUVIDORIA, QUE CONSTITUEM UMA SÍNTESE DAS ESTATÍSTICAS DE ATENDIMENTO E DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS PELA OUVIDORIA DA AGER BARRA, REFERENTE AO ANO 2022.2022
  testeteste2023
PrimeiroAnteriorPróximoÚltimo
Exibir: de34registros

© 2024 - Portal Transparência da Prefeitura Municipal de BARRA DO GARÇAS - Todos os direitos reservados.

teclas de atalho
Login
COPLAN - Soluções em gestão pública