PREFEITURA MUNICIPAL DE NORTELANDIA

O que é a ouvidoria?
A principal função da Ouvidoria é receber manifestações, como reclamações, denúncias, elogios,
críticas e sugestões dos cidadãos, instituições, entidades, Agentes públicos, quanto aos serviços
e atendimentos prestados por determinado órgão ou setor. Todas as manifestações são analisadas
criteriosamente e encaminhadas às áreas competentes. Através destas interações, buscamos identificar
oportunidades de melhorias em processos e serviços, sempre com foco na qualidade da gestão pública.
Para que serve a aplicação?
O sistema de Ouvidoria é um canal aberto entre o cidadão e o município.
A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, denúncias e elogios dos
cidadãos referentes aos serviços públicos municipais, de forma humanizada e eficiente.
A Ouvidoria atua de forma autônoma e transparente no controle qualitativo dos serviços prestados
pelo Município, além de ser uma grande aliada na melhoria da gestão.
Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Gextec - Gestão em Tecnologia - (65) 3025-7352